Estão abertas, até 14 de agosto de 2017, as inscrições para o 25º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP), que acontecerá entre 21 de agosto a 06 de outubro de 2017 nas faculdades, escolas, institutos e museus da USP.

Os estudantes melhor avaliados pelas Unidades apresentarão pôster na Etapa Internacional, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2017, na Cidade Universitária, São Paulo.

Iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, o objetivo do SIICUSP é divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Podem participar estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica, sendo obrigatória a participação de alunos USP que desenvolvam trabalhos de IC.

Os alunos USP apresentarão seus trabalhos no evento da Unidade de seu orientador. Estudantes de outras instituições devem selecionar o campus e a Unidade pertinentes a seus trabalhos. Em caso de dúvida, deverão contatar as Comissões de Pesquisa das Unidades.

Informações em http://siicusp.prp.usp.br .