25º Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica da USP (SIICUSP)

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Desde 2014, o SIICUSP ocorre em duas etapas. A primeira ocorrerá na Central de Aulas da ESALQ, nos próximos dias 04 e 05 de setembro de 2017, quando os alunos apresentarão seus resultados de Iniciação Científica ou de Iniciação Tecnológica para a comunidade participante do evento. Uma comissão avaliadora indicará os melhores trabalhos da primeira etapa para a “Etapa Internacional” (segunda etapa), a ser realizada em nos dia 24 e 25 de outubro de 2017, na Cidade Universitária, São Paulo.

O 25º SIICUSP da ESALQ terá a participação de 270 alunos distribuídos em 9 áreas específicas: Fitossanidade, Ciência do Solo, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Produção Vegetal, Engenharia Agrícola, Conservação da Natureza, Recursos Florestais e Engenharia Florestal, Zootecnia e Economia e Sociologia Rural.

Para mais informações, acesse: http://www4.esalq.usp.br/pesquisa/node/631