4º Edital USP/FUSP/Santander de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão

Estão abertas as inscrições do 4º Edital USP/FUSP/Santander de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão. O objetivo do presente edital é apoiar financeiramente projetos que demonstrem, de maneira clara e objetiva, seu vínculo com a extensão universitária por meio da aplicação, da difusão de conhecimentos ou de iniciativas culturais produzidas nas Unidades de Ensino e Pesquisa, Museus, Institutos Especializados e demais órgãos, com ações voltadas para a interação com a sociedade de modo geral, priorizando o alcance de um público amplo, de modo a explicitar a articulação dessas ações com atividades de pesquisa e ensino do proponente – ainda que o projeto não contemple a realização simultânea e imediata dessas três esferas de atividades.

O projeto deve ser proposto por docentes ativos, vinculados às Unidades de Ensino e Pesquisa, Museus, Institutos Especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo.

Período de apresentação dos projetos: de 06 de maio a 17 de junho de 2019, até às 16 horas.

Mais informações no edital anexo.