5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP está com inscrições abertas para o 5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão, evento que acontece nos dias 17 e 18 de novembro de 2015, no Centro de Eventos e Ginásio de Esportes do Campus USP de São Carlos.

Durante os dois dias, serão apresentados os resultados alcançados pelos 750 projetos selecionados no edital 2014/2015 do programa Aprender com Cultura e Extensão. O objetivo do programa, criado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária em 2008, é fomentar ações de cultura e extensão na Universidade por meio da interação das atividades de pesquisa dos estudantes de graduação.

5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão
Período: 17 e 18 de novembro de 2015
Horário: das 9h30 às 18h
Local: Centro de Eventos e Ginásio de Esportes do Campus USP de São Carlos (Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400, Parque Arnold Schimidt, São Carlos, SP)

A ESALQ oferecerá transporte nos dias 17 e 18 de novembro de 2015, e os interessados podem se inscrever enviando e-mail para svcex@usp.br , com os seguintes dados: nome completo, nº. USP, RG, CPF, data da participação, e-mail e telefone.

Entrada gratuita. Informações no site: http://prceu.usp.br/aprender/simposio.