6ª. Semana de Propriedade Intelectual e Inovação

Na ESALQ, a atividade acontecerá no dia 26 de novembro de 2015 (Crédito: divulgação)

Com o propósito de disseminar a cultura de proteção da propriedade intelectual e da utilização das tecnologias desenvolvidas na Universidade, a Agência USP de Inovação realizará a 6ª edição da Semana de Propriedade Intelectual e Inovação. O evento será realizado em todos os campi da USP e contará com palestras, workshops e debates sobre temas relacionados à propriedade intelectual, inovação, empreendedorismo, parcerias e proteção dos resultados de pesquisa.

Na ESALQ: palestra "A nova política de inovação da USP: aspectos práticos", com Alexandre Venturini Lima, diretor técnico de Transferência de Tecnologia da Agência USP Inovação
Data: 26 de novembro de 2015
Horário: 12h30
Local: Central de Aulas da ESALQ - sala 2

A atividade é aberta aos alunos de graduação e de pós-graduação, docentes e funcionários.

A ficha de inscrição (os que participarem de atividades presenciais receberão certificado), assim como mais informações podem ser obtidas no site do evento (http://inovacao.usp.br/semana2015/ ). As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: pidireto@usp.br .