7º Congresso de Graduação da USP

(Crédito: Divulgação)

Após um longo período de atividades remotas, quando os cursos de graduação rapidamente adotaram soluções para a preservação da qualidade e eficácia do ensino, temos agora a oportunidade de compartilhar o que de melhor foi realizado e incorporá-lo à prática docente.

O 7º Congresso de Graduação da USP, de 12 a 14 de outubro de 2022, concretizará esse virtuoso Reencontro. Um reencontro de docentes com maior participação d(a)s estudantes. Um reencontro das boas práticas de ensino presencial com as aprendizagens decorrentes do período de isolamento social.

Com a convergência de temas como inclusão e permanência estudantil e o emprego de tecnologias digitais no processo pedagógico, buscamos qualificar o ensino de Graduação e a experiência vivida por todo(a)s no campus.

Local: Centro de Difusão Internacional (CDI) - Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo – SP

Inscreva-se! Participe!

Datas Importantes