9ª Feira de Profissões da USP – Capital: 6, 7 e 8 de agosto de 2015

USP e as Profissões é um programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional.

A 9ª Feira de Profissões da USP – Capital acontecerá entre os dias 6, 7 e 8 de agosto de 2015, das 9h às 17h, no Parque de Ciência e Tecnologia da USP em São Paulo/SP (Av. Miguel Stéfano, 4.200 - Água Funda, São Paulo/SP) e contará com a participação de Unidades dos campi da Capital e do interior, inclusive da ESALQ.

Na Feira de Profissões da USP, é possível encontrar informações sobre: vestibular, cursos de graduação e mercado de trabalho; programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação, etc); o PASUSP (Programa de Avaliação Seriada da USP) e como funciona o mecanismo de pontuação acrescida no vestibular aos alunos de escolas públicas; isenção e redução da taxa do vestibular, que este ano pode ser solicitada no estande da SAS/FUVEST.

Informações e inscrições estão disponíveis em http://prceu.usp.br/uspprofissoes/