Agroicone contrata: Bolsista de Pesquisa em Agronegócio

A Agroicone está selecionando um bolsista para integrar sua equipe de pesquisa. O estudante atuará na área de pesquisa em tecnologias de baixo carbono para o agronegócio (viabilidade economia, financiamento, potencial de mitigação etc) e terá as seguintes responsabilidades: coleta e organização de bases de dados; redação de relatórios; elaboração de apresentações (PowerPoint) com análises técnicas.

Perfil desejado:
- estudantes no último ano dos cursos de graduação ou cursando pós-graduação em Engenharia (Agronômica, Florestal ou Produção), Economia ou áreas afins;
- habilidade de organizar e processar dados no software Excel;
- nível avançado do idioma inglês;
- habilidade com softwares estatísticos;
- familiaridade e interesse com os temas de atuação da Agroicone (agricultura, regularização ambiental, planejamento territorial, economia e bioenergia).

Informações sobre a vaga:
Carga horária: 6 ou 8 horas diárias.
Local: Higienópolis (próximo à estação de metrô Paulista), São Paulo/SP.
Duração: 12 meses, com possibilidade de renovação.
Benefícios: Bolsa-auxílio, vale transporte e vale refeição.

Interessados devem encaminhar currículo para vagas@agroicone.com.br, com o assunto “Bolsista de Pesquisa em Agronegócio”, até 22 de julho de 2016.

Informações em http://www.agroicone.com.br/noticia.asp?id=1184