Agtech Day chega a 9ª edição

Para fortalecer o networking e trocar experiências de colaboração e fomento ao empreendedorismo tecnológico e novos negócios do Vale do Piracicaba / Agtech Valley, a EsalqTec, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), e o Avance Hub, hub de inovação da Coplacana, realizarão o 9º AgTech Day.

Além de fortalecer a rede de trabalho, empresários, consultores, docentes e estudantes do setor tecnológico de Piracicaba terão a oportunidade de compartilhar as conexões para novos negócios entre os atores de inovação e empreendedorismo do agronegócio com o principal ecossistema da tecnologia para a agricultura.

A inserção do contexto de desenvolvimento tecnológico corporativo ao contexto de desenvolvimento das startups torna-se importante por meio da participação efetiva de corporações ligadas à utilização de tecnologia na agricultura.

As inscrições podem ser realizadas até dia 16 de novembro, pelo link https://www.sympla.com.br/agtech-day-2022__1670894.

Serviço - 9º AgTech Day
Data: 17/11/2022
Local: Centro Canagro "José Coral" - Av. Comendador Luciano Guidotti, 1937 - Jardim Caxambu, Piracicaba

Texto: Alicia Nascimento Aguiar (21/10/2022)