Aperfeiçoamento Técnico - Grupo de Extensão Esalq-Log

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG) está com inscrições abertas para vagas de aperfeiçoamento técnico para análise de mercado logístico e participação em projetos de logística agroindustrial.

Requisitos: Podem se inscrever alunos de quaisquer instituições de ensino superior, preferencialmente dos cursos de Administração, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas, Ciências dos Alimentos e áreas afins, disponibilidade para a carga horária de 12 horas semanais e flexibilidade de horário. As vagas são apenas para estudantes de graduação.

Benefícios: Bolsa-Auxílio.

Processo Seletivo: As entrevistas ocorrerão entre os dias 4, 5 e 6 de maio, na sede do Grupo. A divulgação dos resultados será feita diretamente aos selecionados, no dia 11 de maio, com previsão de início das atividades no dia 23 de maio de 2022.

Os interessados devem enviar o currículo e histórico escolar até o dia 27 de abril para o e-mail selecao.esalqlog@gmail.com. A falta de um dos documentos implicará na eliminação automática do processo seletivo.

Edição 422