Atividades de Cultura e Extensão Universitária, diretrizes – aditamento 05, período de distanciamento social

Em observância ao Plano USP de retorno gradual às atividades presenciais e, em aditamento às DIRETRIZES PRCEU, documento anexo datado de 16/04/2020, especificamente no tocante ao item que trata da suspensão das atividades presenciais dos cursos, a nova data estabelecida nesse momento é 30/09/2020, e que será continuamente ajustada de acordo com o Plano USP, passando o citado item dos Cursos de Extensão Universitária à seguinte redação:

· todas as atividades presenciais dos Cursos de Extensão Universitária, em suas quatro modalidades, inclusive de Especialização, estão suspensas até 30/09/2020, ou nova data a ser definida pela Universidade e pelos Órgãos Governamentais do Estado, observado o Plano USP de retorno gradual às atividades presenciais.

Outrossim, importante destacar que todos os demais itens e recomendações das DIRETRIZES PRCEU, datada de 16/04/2020, que se aplicam às atividades de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, nos termos do Plano USP, estão mantidos até 30/09/2020.

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 31/08/2020.

Profa. Dra. Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado
Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária