Boletim aborda o mercado de jogos eletrônicos e sua relação com o marketing

O Mercado de jogos eletrônicos e sua relação com o marketing é o tema do boletim MarkEsalq desta mês de outubro. Segundo a publicação, os jogos eletrônicos viraram uma febre para os internautas e, com o crescimento das arrecadações e pela maior visibilidade do público, tornou possível a ampliação de eventos do cenário competitivo dos jogos. O setor movimentou grande quantia em 2021, assim como  possibilitou o desenvolvimento de novas plataformas de games digitais e a implementação de tecnologias mais robustas como a Unreal Engine 5 que revolucionou os jogos 3D.

O Boletim MarkEsalq é uma publicação periódica do grupo de pesquisa e extensão em Marketing e Gestão, o MarkEsalq, que foi criado em 2011na ESALQ/USP, e que tem como missão gerar e disseminar conhecimento sobre marketing e gestão a seus membros e a sociedade como um todo. Tem a coordenação da acadêmica Pryscilla Silva, supervisionado pelo coordenador do grupo, o prof. Eduardo Eugenio Spers, tendo como jornalista responsável a Mariana Vizoto e como coordenador e editor, Hermes da Silva. Tem como parceira a empresa Moretti Design.

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Texto: Caio Albuquerque (4/10/2022)

Edição 446