Boletim TempoCampo ganha janela de exibição nacional

Boletim TempoCampo no AgroCultura - 30 de janeiro de 2022

Desde o último domingo, dia 30 de janeiro, o quadro "Boletim TempoCampo" passa a fazer parte do programa AgroCultura, produção da TV Cultura com exibição nacional através da sua rede de parceiras e afiliadas.

O novo quadro conta com apresentação do jornalista Fabiano Pereira, da TV USP Piracicaba,  e do professor Fábio Marin, coordenador do projeto TempoCampo da Esalq USP, e vai ao ar sempre na última edição do mês, com as previsões agrometeorológicas para o mês seguinte. A produção tem imagens de Fábio Torrezan e Moacir Gibin, com edição de Fábio Torrezan.

O programa AgroCultura vai ao ar todos os domingos, das 10h às 10h30, com reprises nas quintas-feiras às 20h. O conteúdo também está disponível, na íntegra, através do canal do programa no YouTube

SOBRE O PROGRAMA AGROCULTURA

Criado em maio de 2019, o programa AgroCultura é uma produção da TV Cultura, em parceria com sua rede de afiliadas e tem como proposta viajar o Brasil para mostrar o universo do homem do campo por meio de suas tradições locais e trabalho nas áreas relacionadas à agricultura, à pecuária e ao agronegócio.

SOBRE A TV USP

Criada em 2010 como parte do sistema USP de Rádio e Televisão, a TV USP Piracicaba passou ao controle da Divisão de Comunicação da Esalq em 2013, e desde então trabalha em parceria com seus profissionais na produção de conteúdo jornalístico e institucional em vídeo para televisão, rádio e internet.

Atualmente, a Divisão de Comunicação da Esalq é coordenada por Alícia Nascimento Aguiar.

#esalq #usp #tvusp #tvcultura #tempocampo #agrometeorologia

Edição 411