Bolsa de Pós-Doutorado "Taxas de diversificação e irradiação adaptativa de roedores Neotropicais", em projeto Temático FAPESP

Estão abertas as inscrições para Bolsa de Pós-Doutorado "Taxas de diversificação e irradiação adaptativa de roedores Neotropicais", em projeto Temático FAPESP.

Requisitos:
1. Candidatas/os têm que ter no máximo 6 anos de defesa de doutorado;
2. Dedicação total ao projeto de pesquisa (exceto por condições descritas em PR13/2009, 15 de julho de 2009; FAPESP);
3. Bolsista selecionada/o não podem usufruir de  outras bolsas ou empregos durante a vigência da bolsa;
4. Para implementação da bolsa, candidata/o selecionada/o, deve apresentar documentos exigidos pela FAPESP;
5. ter domínio conceitual e metodológico na área do projeto.

Benefícios:
1. Bolsa mensal no valor de R$8.479,20, mais 15 % de Reserva técnica;
2. Auxílio instalação (despesas de viagem e moradia) a ser solicitado à FAPESP (depende de aprovação).

Inscrições:
O prazo de submissão é 23 de setembro de 2022, 18:00, fuso horário de Brasília (BRT ou UTC-3). Inscrições exclusivamente pelo seguinte e-mail: percequillo@usp.br. Inclua o assunto “Projeto Pós-Doutorado em Diversidade de Roedores”, seguido do seu nome, e envie os seguintes arquivos em formato PDF:
1. Uma carta de apresentação (máximo de 2 páginas), escrita em inglês, explicando suas motivações e enfatizando sua experiência anterior na área de atuação desta proposta;
2. Um CV resumido incluindo artigos publicados atestando suas habilidades e capacidade para desenvolver esta proposta;
3. Duas cartas de recomendação que devem ser enviadas pelo remetente da carta (não pelo candidato) diretamente para o e-mail acima;
4. Proposta de pesquisa de PD considerando os objetivos mencionados neste edital, seguindo instruções da FAPESP, disponível em http://www.fapesp.br/270.
5. O Laboratório de Mamíferos valoriza e incentiva a candidatura de integrantes de grupos minoritários historicamente pouco representados na academia, como mulheres, negros, membros da comunidade LGBTQ+ e outros grupos marginalizados.

Para mais informações, consulte: https://fapesp.br/bolsas/pd

Edição 439