Estão abertas as inscrições para Bolsa de Treinamento Técnico FAPESP no Departamento de Fitopatologia (LFN) – Laboratório de Epidemiologia.

Principais atribuições da vaga: auxiliar nas atividades  de pesquisa com ferrugens tropicais e temperadas em diferentes hospedeiros desenvolvidas  no Laboratório de Epidemiologia de Plantas, no Departamento de Fitopatologia.

Requisitos: profissionais formados há menos de um ano  ou  estudantes com previsão de formatura em 2022 e sem reprovação no histórico escolar.

Os interessados devem enviar histórico escolar e currículo até 17 de outubro de 2022 para o e-mail epidemio.esalq@gmail.com

Edição 447