Bolsa Fapesp no Instituto de Zootecnia

O Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE), do Instituto de Zootecnia (IZ), em Sertãozinho/SP, está selecionando bolsista TT-3 para o projeto "Impacto ambiental, produtividade e viabilidade econômica de sistemas de monocultivo e integrado de lavoura pecuária", financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

O bolsista terá a função de auxiliar em atividades rotineiras do projeto, tais como amostragem de solo, amostragem de pasto, pesagem de animais, serviços de reparos em cerca elétrica e bebedouros, moagem de amostras secas, atividades laboratoriais, tabulação de dados coletados.

A bolsa TT-3 (valor mensal de R$ 1136,40) é destinada a alunos graduados, de nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação é de 40 horas semanais (há pensionato com preço acessível para alunos que desejarem morar no Instituto). O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso do interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto da Fapesp.

Os interessados devem enviar currículo, até 2 de fevereiro de 2017, para gabigeraldi@hotmail.com .