Bolsa para estudantes da Licenciatura da Esalq no projeto "Nexo – Alimento, Energia e Água"

Estão abertas as inscrições para bolsa destinada a estudantes da Licenciatura da Esalq no projeto "Nexo – Alimento, Energia e Água".

O edital é destinado a estudantes de Licenciatura em Ciências Agrárias e Licenciatura em Ciências Biológicas.

O/A discente poderá participar no programa na modalidade bolsista PUB/USP. O/A discente selecionado/a para atuar na modalidade bolsista receberá bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) no período de sua atuação no projeto. O prazo total da bolsa será de 6 meses (início das atividades previsto em maio, com finalização prevista para outubro/2021).

Os interessados em participar devem ler atentamente as informações constantes em cada edital anexo.

Edição 369