Bolsas de treinamento técnico III (TT-III FAPESP)

O Laboratório de Ecologia Isotópica do Cena/USP tem disponível duas bolsas de treinamento técnico III (TT-III FAPESP) (uma de 20 horas e outra de 40 horas).

Os alunos selecionados estarão envolvidos em:
a. participação em viagens de coleta e acondicionamento de amostras de gases, solos, carvão e plantas;
b. Preparação de amostras de solo, plantas, carvões e gases através de processos de secagem, moagem, pesagem e acondicionamento de gases em frascos adequados.
c. Análises das amostras em espectrometria de massa acoplado a analisador elementar (existente no laboratório);
d. Análise de gases por cromatografia gasosa (existente no laboratório);
e. Tabulação e Interpretações parciais de resultados;
f. Relatório Final

Requisitos: Para candidatos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar
Benefícios: Valores  R$ 753,80 (20h) e R$ 1507,60 (40h)

Inscrições: encaminhar Histórico Escolar e CV com email e telefone para Plinio Barbosa de Camargo (pcamargo@cena.usp.br) até dia 15 de julho de 2023.

Edição 484