Bolsista TT3 Fapesp no Centro de Genômica Aplicada às Mudanças Climáticas (GCCRC) da Unicamp

Estão abertas as inscrições para Bolsista TT3 Fapesp no Centro de Genômica Aplicada às Mudanças Climáticas (GCCRC) da Unicamp, em Pesquisa em genética vegetal, em Campinas/SP.

Principais atribuições da vaga: polinização das plantas de milho na casa de vegetação; preparo de soluções, meio de cultura e de bactérias; coleta e desinfestação das espigas e retirada de embriões; subcultivo dos materiais vegetais; lavagem e esterilização dos materiais utilizados; aclimatização das plantas regeneradas. conhecimento e experiência nas áreas de cultura de tecidos, transformação de plantas e cultivo de milho será um diferencial.

Requisitos:
- formados em Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal;
- não podem ter reprovações em seu histórico escolar, nem vínculo empregatício;
- dedicação é de 40h/semana;
- início é imediato.

Benefícios: Bolsa TT3 Fapesp valor de R$ 1.412,80 mensais por 12 meses, sendo prorrogável por mais 12 meses.

Os interessados devem enviar currículo atualizado, histórico escolar e o contato de 2 referências por meio do formulário https://www.gccrc.unicamp.br/gccrc-jobs/ e selecionar a opção “TT3 Fellowship in Plant Transformation”.

Edição 478