Business Day (7 de outubro de 2015)

A ESALQ Júnior Economia e Administração (EJEA) promoverá o Business Day, evento que pretende trazer representantes de empresas privadas para falar aos estudantes sobre como podem se encaixar dentro dessas empresas, a importância do intercâmbio, o funcionamento do processo seletivo, entre outros assuntos que permeiam o tema  "A inserção do estudante em grandes empresas".

Data: 7 de outubro de 2015
Local: Pavilhão de Economia e Sociologia - sala BM&F
Programação:

- das 14h às 15h: palestra sobre "Intercâmbio na geração atual e sua relação com o mercado de trabalho", com André Calixto, supervisor de RH da Caterpillar;
- das 15h às 16h: palestra sobre "inserção de um economista e administrador na Hyundai", com Ricardo Martins, diretor de Assuntos Corporativos, Relações Governamentais e Recursos Humanos da Hyundai e Vice Presidente da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores);
- das 16h às 16h20: intervalo;
- das 16h20 às 17h20: palestra sobre "Mercado de trabalho para economistas e administradores", com Rubens Passos, Presidente Nacional da Tilibra.

O evento é gratuito, porém é necessário fazer a inscrição, até o dia do evento, pelo e-mail contato.ejea@gmail.com .