Cadastro de Moradias para estrangeiros para o segundo semestre de 2015

Estão abertas as inscrições para o Cadastro de Moradias para estrangeiros para o segundo semestre de 2015. Os interessados devem preencher o formulário e entregar no Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) ou enviar para o e-mail international.esalq@usp.br .

Para aqueles que já tenham suas moradias cadastradas e não precisem acrescentar mais nada às suas informações, não é necessário reenviar o cadastro. Porém, se já forem cadastrados e queiram atualizar algumas informações, é necessário preencher o formulário novamente.

O fato de o cadastro ser efetuado não significa que a moradia será escolhida por algum estudante estrangeiro, mas que ela estará disponível aos alunos interessados na lista de cadastrados do SVAInt.