CEIS - Empreendedorismo Social: e ceis com isso?

(Crédito: Divulgação)

CEIS é um acrônimo dos valores do time Enactus Esalq/USP: Coragem, Empatia, Inconformismo e Sinergia. E são esses valores que querem trazer para o evento quando questionam: "e CEIS com isso?".

O principal intuito é, além de captar recursos para os projetos sociais Enactus, fazer o empreendedorismo social ser conhecido pelos jovens dos mais diversos lugares, principalmente universitários.

Será um evento online, onde você descobrirá que é possível sim ser feliz trabalhando e, acima disso, fazer outras pessoas felizes. Um evento que ocorrerá no dia 14 de novembro e tem como subtemas o empreendedorismo social na universidade, no meio corporativo e a criação de negócios sociais. Contará com a participação de empreendedores sociais de sucesso, grandes empresas e professores da Esalq.

Data: 14 de novembro de 2020
Horário: das 10h às 18h
Inscrições: https://www.sympla.com.br/ceis---empreendedorismo-social-e-ceis-com-isso__1012376

Haverá certificado emitido pela Esalq/USP.

Edição 348