"Compartilhando experiências sobre extensão universitária" (7 de outubro de 2015)

Para continuar as reflexões sobre a extensão desenvolvida na ESALQ e aprimorar as práticas de extensão, o Grupo de Articulação sobre a Extensão no Campus "Luiz de Queiroz" promoverá o “II Encontro de Formação Inicial e Continuada”, cujo tema será “Compartilhando experiências sobre extensão universitária”.

Data: 7 de outubro de 2015 (quarta-feira)
Local: Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia

Programação:
- 13h30: abertura oficial, com Presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária, prof. Pedro Valentim Marques e Grupo de Articulação sobre Extensão
- 14h: palestra “Extensão Universitária: Compartilhando as Experiências da UNIMEP”, com a profa. Márcia Aparecida Lima Vieira, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e Coordenadora de projetos de extensão universitária do Núcleo de Estudos e Programas em Educação Popular (NEPEP);
- 15h: abertura para discussão
- 15h15: palestra “Extensão Universitária na USP”, com o prof. João Marcos de Almeida Lopes, Pró-Reitor Adjunto de Cultura da USP;
- 16h15: abertura para discussão
- 17h: encerramento

O evento é aberto aos estudantes de graduação e de pós-graduação, docentes e funcionários das Unidades locais. As inscrições devem ser feitas, até 2 de outubro de 2015, por meio do link: http://goo.gl/forms/sTc5q1Guez .

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19)3429.4333 ou pelo e-mail scadi@usp.br .