Concurso “Conheça as Siriemas da Esalq”

O Laboratório de Ecologia, Manejo e Conservação da Fauna Silvestre (LEMaC/LCF/ESALQ/USP) e o Grupo de Extensão em Conservação e Ornitologia (GECO), com o apoio da Diretoria da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, do Centro Acadêmico de Ciências Biológicas da ESALQ/USP, USP Recicla e da ECOloja de Águas de São Pedro/SP, lançam o concurso “Conheça as Seriemas da ESALQ”.

O concurso busca escolher um nome para ela/ele (não sabemos se é macho ou fêmea, Seriemas não tem diferença na coloração entre os sexos) e também visa incentivar que mais usuários do campus passem a prestar atenção às Seriemas da ESALQ.

A fase de inscrição e envio dos nomes será realizada entre 10 de abril a 20 de abril de 2019.

As modalidades, regras, inscrições, prazos e prêmio podem ser consultados no edital anexo. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail eduardoalexandrino@hotmail.com