Consórcio Acadêmico de Excelência do Ensino de Graduação (CAEG)

Estão abertas as inscrições para o edital do Consórcio Acadêmico de Excelência do Ensino de Graduação (CAEG), que visa à seleção de bolsistas em nível de graduação e pós-graduação, para atuar no projeto “SimuLab USP – Simulações e jogos como instrumentos de ensino: horizontes da graduação na pós-pandemia”.

Serão concedidas duas bolsas em nível de Pós-Graduação, com carga horária de 20 horas semanais, e uma em nível de Graduação com carga horária de 10 horas semanais.

O pedido de inscrição será recebido no e-mail caeni.iri@usp.br, de 16 de abril a 29 de abril de 2021, até às 23h59, acompanhado dos documentos: histórico escolar (para candidatos de graduação), ficha do aluno (para os candidatos de pós-graduação), currículo.

Informações no edital anexo.

Edição 371