Convite: Exposição de Desenhos e Desfile de Fantasias no Era uma vez na ESALQ

Durante a 23ª Semana de Arte e Cultura da ESALQ/28ª Semana Cultural da ESALQ, acontecerá o Era uma vez na Esalq, programa encenado, cantado, tocado por alunos esalqueanos e Grupo Vocal Luiz de Queiroz, exaltando a memória de estórias, desenhos animados e músicas de nossa infância. A apresentação será acompanhada de figurino, desfile infantil de fantasias, exposição de desenhos e vídeos alusivos.

ERA UMA VEZ NA Esalq:
Data: 17 de setembro de 2018
Horário: das 12h às 14h
Local: Salão Nobre da ESALQ (Edifício Central - 1º andar)

Para participar da Exposição de desenhos os interessados devem enviar em foto do desenho, com o tema memória de estórias e desenhos animados de nossa infância, com nome completo para gruposmusicais.esalq@gmail.comaté 31 de agosto de 2018. Os desenhos ficarão expostos no Hall do Salão Nobre da ESALQ.

Já para o Desfile de fantasias infantis, crianças de 2 a 12 anos podem participar se inscrevendo até 29 de agosto de 2018, pelo e-mail scac@usp.br com os dados: nome completo da criança, idade, fantasia, nome do responsável e telefone para contato. O desfile acontecerá durante a apresentação musical.

A promoção é do Serviço de Cultura e Extensão Universitária da ESALQ com a produção dos alunos sob coordenação artística da Maestrina Cíntia Pinotti.