Curso Online de Português para Estrangeiros

Estão abertas as inscrições do Edital 992/2019 - Curso Online de Português para Estrangeiros - 1º semestre 2019, para preenchimento de até 1445 vagas. O curso é direcionado a alunos de instituições estrangeiras em intercâmbio de graduação e a alunos estrangeiros de pós-graduação.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, o Curso online de Português para Estrangeiros - nível básico A1 foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem. O curso é gratuito e fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo.

O edital abarcará a formação de quatro turmas, de acordo com a data de registro de sua inscrição no sistema Mundus.

Para se inscrever, o aluno deverá acessar a área pública do sistema Mundus em Editais / Exchange Students. As inscrições vão de 7 de janeiro a 30 de abril de 2019.

Dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br.