Deloitte lança programa novos talentos

A Deloitte lançou seu programa de novos talentos (Risk Advisory 2023), que visa buscar desenvolver talentos que geram impactos positivos todos os dias.

A empresa atuará com 40 vagas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Salvador para o cargo de analista de negócios em risk advisory.

Principais atribuições da vaga:
As vagas serão subdivididas por áreas:

• Risco Estratégico & Reputação:
    • Atuação com foco na identificação e administração dos riscos mais impactantes no sucesso das empresas, para conferir vantagem competitiva, consolidar a posição no mercado e garantir um desempenho de longo prazo.
  • Risco Regulatório:
    • Auxílio as organizações na gestão e aprimoramento continuo do seu processo de compliance para o fortalecimento da sua cultura ética e de atendimento as principais regulamentações (ex: Requerimentos de Riscos Climáticos Lei Sarbanes-Oxley, Anticorrupção, Lavagem de Dinheiro, Trade Compliance, LGPD e Economia Circular).
  • Risco Operacional:
    • O ambiente de negócios atual está evoluindo rapidamente. Os líderes de negócios estão divididos entre o gerenciamento dos desafios, incertezas de hoje e a busca das possibilidades de amanhã. Uma visão clara e um planejamento focado no impacto para lidar com as mudanças contínuas envolvendo riscos, controles e tecnologia são fundamentais para prosperar em um mundo imprevisível.
  • Risco Financeiro:
    • Prestação de serviços para as organizações com o objetivo de aprimorar a gestão e o controle dos riscos financeiros, contribuindo com o desenvolvimento e a implementação de governança, processos, modelos, análises de dados, tecnologia e reporte.

Nº de Vagas: 40

Podem participar estudantes dos cursos de Administração e Ciências Econômicas.

Requisitos:

• Universitários ou recém-formados em cursos superiores;
  • conhecimento de outro idioma principalmente o inglês;
  • Disponibilidade de viagem.

Benefícios:

• Universidade Corporativa; acesso a plataformas online de aprendizado, plataforma de idiomas com mais de 7.500 conteúdos e cerca de 60 cursos, e até uma plataforma que reúne diversas instituições de ensino, fornecendo descontos exclusivos para profissionais Deloitte e seus dependentes.

Inscrições: https://bit.ly/3OdghQn

Prazo para inscrições: 15/08

Processo seletivo:

• Inscrições até 23h59 do dia 15 de Agosto;
  • Teste Online: até 23h59 do dia 17 de julho;
  • Entrevista Final: 2ª e 3ª semana de Agosto
  • Resultado Final e Oferta: Fim de Agosto;
  • Início Previsto: Setembro.

Edição 488