Desafio Genial – Uso e potencialidades da implementação da seleção genômica em programas de melhoramento de soja e milho

Estão abertas até o dia 25 de novembro de 2022 as inscrições para o desafio Genial USP/GDM, que tem como tema “Uso e potencialidades da implementação da seleção genômica em programas de melhoramento de soja e milho”. Trata-se de um evento destinado aos alunos de pós-graduação Esalq/CENA/USP da Universidade de São Paulo que estejam devidamente matriculados. A competição é organizada em parceria pela Esalq-USP e GDM com apoio da FEALQ.

As inscrições para o Desafio Genial são individuais e  devem ser feitas com a apresentação de idéia livre a ser desenvolvida sobre a utilização da seleção genômica em programas de melhoramento de soja ou milho. Após o término das inscrições haverá uma pré-seleção de 5 alunos por um comitê formado por três (3) docentes do Departamento de Genética da Esalq/USP e três (3) pesquisadores da GDM. Os selecionados serão comunicados por email e receberão mentoria para o desenvolvimento da idéia apresentada.

Consulte oi regulamento e inscreva-se em https://fealq.org.br/eventos/desafio-genial-uso-e-potencialidades-da-imp...

Edição 450