Digital Agriculture Hackaton – A5 Alliance Program

Estão abertas as inscrições do Edital Digital Agriculture Hackaton – A5 Alliance Program, para seleção de 5 estudantes de graduação ou de pós-graduação da Esalq para participação no Digital Agriculture Hackaton - organizado pela Cornell University e promovido pela A5 Alliance, um programa de colaboração acadêmico-científico que reúne, além da USP, a Chinese Agricultural University, University of CaliforniaDavis, Cornell University e Wageningen University & Research.

O edital está disponível na área pública do Sistema Mundus e as inscrições devem ser feitas até 16 de dezembro de 2019.

Estudantes de graduação devem se inscrever por meio do Sistema Mundus e estudantes de pós-graduação devem enviar a documentação para o e-mail international.esalq@usp.br.