A Dimensão Econômica da Sustentabilidade na Agropecuária Brasileira

Com objetivo de divulgar resultados de pesquisas inovadoras sobre a dimensão econômica da sustentabilidade na produção agropecuária, acontecerá no próximo dia 12/04, das 14h às 17h30, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), o seminário “A Dimensão Econômica da Sustentabilidade na Agropecuária Brasileira”.

Na ocasião, serão apresentados resultados de pesquisas que foram desenhadas para responder a uma pergunta central: a adoção de gestão e boas práticas agronômicas e socioambientais são um bom negócio para o produtor e podem ser uma vantagem econômica? Podem participar estudantes, pesquisadores e profissionais do setor privado interessados no tema da sustentabilidade.

A atividade acontecerá na Sala BMF do Pavilhão de Economia da ESALQ, é uma realização do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, com coordenação dos professores Carlos Eduardo de Freitas Vian e Silvia Helena Galvão de Miranda.

Informações pelo e-mail cefvian@usp.br e inscrições no site da Fealq .