Diretora da Esalq foi eleita entre as 100 mais Influentes do Agronegócio

A professora Thais Vieira foi indicada na categoria Representatividade (crédito: Gerhard Waller)

Em cerimônia realizada no último dia 4 de maio, em Ribeirão Preto/SP, a diretora da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), professora Thais Vieira, foi eleita entre as 100 mais Influentes do Agronegócio. A homenagem, iniciativa do Grupo Mídia nos setores de saúde e energia, foi realizada no Theatro Pedro I.

“É uma honra estar entre as pessoas indicadas! Uma honra e uma responsabilidade em continuarmos formando profissionais, desenvolvendo pesquisa e levando tecnologia e inovação para o setor. Poder ter o nome da nossa Escola nessa comemoração nos enche de alegria”, declarou a diretora da Esalq, que foi eleita na categoria Representatividade e na ocasião foi representada pelo professor Thiago Romanelli, presidente da Comissão de Graduação.

Além dos ganhadores, estavam presentes na cerimônia C-levels e diretores de indústrias, deputados, vereadores e grandes figuras do setor.

100 Mais Influentes do Agronegócio – Para elencar figuras de destaque no agronegócio, a premiação foi dividida em 10 categorias que homenagearam 10 ganhadores em cada, não havendo ranking entre os eleitos. Os vencedores foram escolhidos por meio de votação aberta pelo site dos 100 Mais Influentes do Agronegócio e pesquisa de mercado. Com esses dados em mãos, o Conselho Editorial elegeu os ganhadores.

A lista completa dos ganhadores está na primeira edição da revista Agro World, distribuída no dia da premiação. A revista também está disponível em formato digital.

Clique aqui e confira a revista na íntegra.

Texto: Caio Albuquerque (8/5/2023)

Edição 476