Duas vagas de estágio na área de Agricultura de Precisão nos EUA

A University of Georgia, EUA, oferce duas vagas de estágio na área de Agricultura de Precisão nos Estados Unidos

Principais atribuições da vaga:

• coleta e processamento de amostras de solo e planta nas culturas do milho e algodão;
  • uso de sensores ópticos (ativo proximal, multiespectral montado em drone) para;
  • aferição de vigor de planta e estresse nutricional;
  • condução de experimentos a campo relacionados a aplicação a taxa variada de fertilizantes nitrogenados e reguladores de crescimento;
  • entrada e análise de dados.

As vagas são referentes ao curso de Engenharia Agronômica

Requisitos:

• perto do final de curso;
  • poder se comunicar em inglês, especialmente verbalmente;
  • ter carteira de motorista;
  • ter proatividade e vontade de aprender;
  • ter mindset analítico voltado à pesquisa;
  • gostar de trabalhar em um grupo diverso (sexo, nacionalidade, religião, etc);
  • gostar de trabalhar a campo.

Benefícios:

• será responsável pelos custos de visto, passagens aéreas, e seguro saúde;
  • receberá uma bolsa no valor de ~$1,400 dólares por mês;
  • necessitará comprovar com extrato bancário um total de $700 dólares por mês de  estágio no momento de fazer o visto americano por exemplo, para estágio de 8 meses,  precisará ter $700 x 8 = $5.600 dólares ~ $28.000 reais na conta. Este valor é somente  para fins de comprovar fundos para o governo americano, e não reflete o investimento  total do/a estudante.

Inscrições: Estudantes interessados devem enviar um e-mail para lmbastos@uga.edu com currículo  atualizado, dando ênfase as qualificações pessoais relacionadas a vaga.
Prazo para inscrições: 01/03/2024

Edição 514