Edital Aucani -Mobilidade de Curta Duração de Docente USP - Faculdade de Filosofia da Sofia University St. Kliment Ohridski (Bulgária)

A AUCANI anuncia o edital 1845, no âmbito do programa Erasmus+ Ação-chave 1, destinado a uma vaga de mobilidade, com concessão de bolsa de Curta Duração de Docente USP para a Faculdade de Filosofia da Sofia University St. Kliment Ohridski, na Bulgária.

As áreas contempladas englobam todas aquelas disponíveis na Faculdade de Filosofia da Sofia University St. Kliment Ohridski.

Ressaltamos que as inscrições estarão abertas a partir de 17 de janeiro até as 23h59 do dia 13 de maio de 2024. O edital completo está anexo a esta mensagem e também pode ser acessado por meio deste link.

Para esclarecimento de dúvidas, solicitamos que os candidatos entrem em contato diretamente com a Aucani por meio do Fale Conosco do Sistema Mundus, conforme as orientações presentes no edital.

Edição 511