Edital de Seleção e Inscrições 2024 Centro de Convivência Infantil - CCIN

O Centro de Convivência Infantil tem como objetivo atender gratuitamente as crianças filhos de servidor (a) não docente, docente, do Campus USP "Luiz de Queiroz"; aluno (a) de graduação e de pós-graduação (* stricto sensu/ mestrado e doutorado) regularmente matriculado (a) nos cursos da Universidade de São Paulo que estejam desenvolvendo atividades contínuas no Campus “Luiz de Queiroz”, com prioridade para os matriculados nas unidades ESALQ e CENA. As crianças são selecionadas através de análise socioeconômica realizada pela Comissão de Apoio ao CCIn, formada por pais usuários representantes da ESALQ, PUSP-LQ, CENA, funcionário e Direção do CCIn e Assistente Social/DVATCOM e segundo a disponibilidade de vagas.

Inscrições somente online, para crianças com idade de 01 (um) até 04 (quatro)anos completados até dezembro de 2024, através do envio dos documentos e formulários preenchidos (acadêmico e socioeconômico) disponíveis na página http://www.pusplq.usp.br/?page_id=138 para o e-mail social.lq@usp.br da Seção Técnica de Promoção Social e Apoio Estudantil/DVATCOM/PUSP-LQ

Prazo de Inscrição:

Servidores e Alunos regulares – 08 a 22/01/2024