Edital do COMA está disponível para inscrição de trabalhos

O Edital COMA 2023 já se encontra disponível para interessados em inscrever trabalhos a serem apresentados durante VI Congresso de Marketing, Alimentos e Agronegócio (COMA), que ocorrerá na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), em 19 de outubro de 2023. As inscrições estão abertas até 01 de setembro de 2023.

O COMA reúne os trabalhos científicos e acadêmicos de estudantes, pesquisadores e professores de todo o País que são apresentados para o público presente e comissão avaliadora, com premiação para os três melhores trabalhos.

O congresso é uma iniciativa que acontece durante os intervalos do Encontro de Marketing, Alimentos e Agronegócio (EMAA) para oferecer ao público-alvo de estudantes a possibilidade de apresentar seus trabalhos aos profissionais presentes.

Confira a página do evento.

Para mais informações

COMA

O Coma surgiu como iniciativa do MarketingLab, grupo de extensão do Departamento de Economia, Administração e Sociologia. O objetivo do grupo é promover a capacitação dos alunos em temas relacionados ao comportamento dos indivíduos, permitindo criar um espaço de discussão sobre temas como neuromarketing, varejo, comportamento do consumidor, comportamento do shopper, marketing de relacionamento, experimentos, testes midiáticos, respostas a estímulos sensoriais e outras análises mercadológicas.

A equipe organizadora está à disposição para contato via e-mail marketinglab@usp.br .

Texto: Alicia Nascimento Aguiar | MTb 32531 | 19.07.2023

Edição 486