Edital para seleção de alunos de Graduação e Pós-graduação para atuar CAEG Agrobotics

Estão abertas as inscrições do Edital para seleção de alunos de graduação e pós-graduação para atuar CAEG Agrobotics.

Principais atribuições da vaga:
1) Acompanhamento das reuniões da equipe de docentes;
2) Auxílio com o desenvolvimento das entregas e atividades do projeto junto aos alunos de graduação;
3) Desenvolvimento de projeto e construção de conjunto de robôs agrícolas para aulas de graduação;
4) Atividades de Monitoria em Programação junto aos alunos de graduação;
5) Atividades de Monitoria em Atividades em Campo e Visitas com alunos de graduação;
6) Elaboração de relatório individual de bolsa.

Requisitos:
- s
ão requisitos para a inscrição dos candidatos a bolsistas de graduação: ser aluno de graduação regularmente matriculado nos cursos de graduação das unidades participantes, já tendo concluído o primeiro ano de graduação;

- são requisitos para a inscrição dos candidatos a bolsista de pós-graduação: ser aluno de pós-graduação matriculado ou aluno especial nos programas de pós-graduação em Engenharia da USP e apresentar carta de aquiescência do orientador.

As bolsas terão duração máxima de 8 (oito) meses entre os meses de maio de 2021 a dezembro de 2021, no valor de R$ 400,00 mensais para graduandos e R$ 1.400,00 para estudante de pós-graduação. As bolsas serão concedidas pela EESC que é a Unidade gestora dos recursos do Projeto; conforme legislação em vigor, o pagamento será realizado exclusivamente em conta corrente do Banco do Brasil com titularidade do beneficiário.

Os interessados devem realizar sua inscrição, via formulário on-line <https://forms.gle/A8C5Miutd9xoo59F6 >, até às 23h59 do dia 10 de abril de 2021.

Edição 368