Edital PRG 01/2020-2021 - Programa Laboratórios Didáticos para o Ensino de Graduação

Com o objetivo de valorizar atividades didáticas modernas, integradas e inovadoras nos cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP), a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) cria o PROGRAMA LABORATÓRIOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE GRADUAÇÃO para apoiar projetos para modernização, readequação e manutenção de laboratórios didáticos para a realização de atividades práticas de ensino de graduação durante e após a pandemia da COVID-19. Desta forma, espera-se propiciar condições adequadas para o desenvolvimento de ambientes educacionais alinhados às novas tendências de ensino (espaços inovadores de aprendizagem) essenciais para a formação dos estudantes nos diversos cursos de graduação da USP.

No âmbito deste Programa serão comprometidos recursos orçamentários da PRG no valor de até R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais).

As propostas deverão ser submetidas à PRG por meio de formulário eletrônico específico (https://forms.gle/qPdf2QjTUpfuqDD6A), até as 23h59  do dia 25 de julho de 2021.

Informações no Edital anexo.

Edição 379