Edital PRG/Santander Universidades: Santander e-Grad - Edição 2019

Estão abertas as inscrições do "Edital PRG/Santander Universidades: Santander e-Grad - Edição 2019".

O Edital PRG/Santander Universidades: Santander e-Grad, no período de 2019 a 2022 irá apoiar, em cada ano, projetos em uma das áreas do saber: Humanas, Exatas, Biológicas e da Saúde. Em 2019, serão contemplados projetos na área de Humanas. Este Edital é uma ação da Pró-Reitoria de Graduação em conjunto com o Santander Universidades que visa a estimular o corpo docente da Universidade a refletir sobre o ensino de graduação oferecido em suas Unidades e a apresentar propostas de projetos para melhorá-lo, com fundamento em atividades bem definidas e pedagogicamente relevantes.

As propostas devem ser enviadas até 04 de abril de 2019 para sagradua@usp.br, e serão apreciadas pela Comissão de Graduação na reunião de  08 de abril de 2019.