Embrapa Pecuária Sudeste abre inscrições para bolsas PIBIC e PIBITI

Estão abertas as inscrições para submissão de propostas para os programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Bolsas em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Para participar do processo de seleção na Embrapa Pecuária Sudeste, os estudantes de instituição de ensino superior das áreas de ciências agrárias, biológicas e outras pertinentes aos projetos de pesquisa desenvolvidos na Empresa devem submeter as propostas até o dia 14 de junho de 2019.

O programa é voltado ao desenvolvimento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00. O estágio terá vigência de 12 meses, tendo início em agosto de 2019 e término em julho de 2020, podendo ser renovado.

Os editais estão disponíveis nos arquivos anexos e também em www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/estagios-e-bolsas.

Os estudantes de graduação candidatos à bolsa PIBIC ou PIBITI deverão contatar um orientador na Embrapa Pecuária Sudeste para atender os requisitos deste Edital. Os dados sobre os orientadores podem ser obtidos em http://www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/equipe.