Encontro Semestral de Estudantes Internacionais da ESALQ

O Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) da ESALQ realizará o Primeiro Encontro Semestral de Estudantes Internacionais da ESALQ, cujo propósito do evento é promover a reunião de todos estudantes estrangeiros que estão na ESALQ neste semestre, bem como daqueles que já realizaram intercâmbio em qualquer instituição em períodos anteriores para compartilhar suas experiências com os demais estudantes que tem interesse em realizar um período de estudos no exterior, mas estão em dúvida quanto aos desafios e vantagens de um intercâmbio.

Data: 5 de novembro de 2015
Horário: das 11h30 às 14h30
Local: Edifício Central - 1º. andar - Sala Ceres

Os alunos que realizam intercâmbio na ESALQ, ou que já realizaram intercâmbio em qualquer instituição no exterior, devem enviar uma mensagem para international.esalq@usp.br para confirmar o interesse em participar do evento, realizar uma breve apresentação ou simplesmente participar da mesa dos países e conversar com os outros estudantes.

Na próxima edição do Boletim ESALQNet será divulgada a programação, de acordo com a participação dos estudantes.