ESALQ lança vídeo institucional durante a 59ª Semana Luiz de Queiroz

Durante a cerimônia de abertura da 59a. Semana Luiz de Queiroz, realizada em 11/10, a Diretoria da ESALQ fez o lançamento da versão 2016 do vídeo institucional da Escola. A produção é da Divisão de de Comunicação (DvComun) da ESALQ e, em pouco mais de 5 minutos, o material ilustra de forma dinâmica a trajetória da da instituição, desde seu nascimento em 1901, até os dias de hoje, quando figura entre as principais do mundo no ensino de ciências agrárias. Em formato  FullHD, o material é resultado de três meses de produção, período no qual os profissionais da DvComun tiveram como foco mostrar as atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas na Escola de maneira a revelar detalhes de um cotidiano acadêmico, científico, cultural e social formatado na produção de conhecimento de ponta e no comprometimento com as demandas sociais.

A partir de agora, o vídeo será utilizado em eventos comemorativos, institucionais e de relacionamento da ESALQ com seus públicos interno e externo. Para assistir o vídeo acesse o canal da ESALQ no Youtube e, para compartilhá-lo, acesse o facebook da Divisão de Comunicação da ESALQ.