ESALQ-LOG abre vagas de aperfeiçoamento técnico

(Crédito: Divulgação)

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG), está com inscrições abertas para vagas de aperfeiçoamento técnico em análise de mercado logístico e participação em projetos de logística agroindustrial.

Podem se inscrever alunos de quaisquer instituições de ensino superior, preferencialmente dos cursos de administração, engenharia, economia e áreas afins, que tenham disponibilidade para a carga horária de 12 horas semanais e flexibilidade de horário. As vagas são apenas para estudantes de graduação.

Os interessados deverão enviar o currículo e histórico escolar, até 19 de janeiro de 2022, para o e-mail selecao.esalqlog@gmail.com. A falta de um dos documentos implicará na eliminação automática do processo seletivo.

A apresentação do grupo ocorrerá em webinar, na plataforma Zoom, no dia 17 de janeiro de 2022, às 13h (link mediante solicitação pelo mesmo e-mail das inscrições). As entrevistas ocorrerão presencialmente na sede do Esalq-Log entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2022. A divulgação dos resultados será feita diretamente aos selecionados, com previsão de início das atividades de forma presencial no dia 07 de fevereiro de 2022.

Informações em relação ao Grupo ou sobre o processo seletivo também podem ser obtidas pelo e-mail selecao.esalqlog@gmail.com, pelo telefone (19) 3429.4580 ou no site https://esalqlog.esalq.usp.br.

Edição 407