ESALQ-LOG tem vaga aberta com bolsa para pesquisador em nível de pós-graduação

(Crédito: Divulgação)

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG), vinculado a Universidade de São Paulo, está com vaga disponível com bolsa para pesquisador ligado a curso de pós-graduação. A oportunidade oferece atuação em projetos de logística e infraestrutura de transporte com métodos quantitativos aplicados, contribuindo para o desenvolvimento dos estudos realizados, bem como a elaboração de relatórios e artigos científicos. Para se candidatar, os interessados devem estar cursando mestrado ou doutorado, com prioridade para as áreas de economia aplicada, engenharia, administração,  estatística ou relacionadas.

Como perfil desejável, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 2º ano de mestrado ou doutorado, com disponibilidade de trabalho presencial entre 20 a 30 horas semanais no Grupo ESALQ-LOG, localizado em Piracicaba (SP). A experiência em métodos quantitativos e interesse pela área de inteligência artificial é um diferencial para a vaga. Em caso de ingresso, é necessária carta de anuência do orientador sobre a participação do orientado nas atividades de pesquisa e extensão do Grupo ESALQ-LOG.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar currículo lattes, histórico escolar de pós-graduação completo e um breve relato da sua experiência e do interesse pela bolsa de pesquisa para o e-mail do coordenador do Grupo, Thiago Guilherme Péra (thiago.pera@usp.br), até 10 de fevereiro de 2023. O valor da bolsa será competitivo com os valores de bolsa da FAPESP, conforme a titulação e a carga horária. O início das atividades está previsto para março de 2023.

Edição 461