ESALQ Notícias 109/2016 - 26ª Semana Cultural da Esalq

Para potencializar a cultura artística, descobrir novos talentos e difundir a arte por meio de atividades com a comunidade, a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realiza, entre os dias 21 e 25 de setembro, a 25ª Semana Cultural da instituição.

Durante toda a semana, o público é envolvido com muita música, danças, orquestras, grupos teatrais, exposições artísticas e fotográficas e grupos de corais.

O evento, realizado pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx), pretende atrair estudantes, professores, funcionários e toda a comunidade piracicabana, para que vivenciem momentos de descontração e possam estar em contato com uma ampla diversidade artística em eventos gratuitos.