Esalq Notícias 221/2019 - USP e as Profissões 2019

Na manhã do sábado dia 18 de maio, a Esalq acolheu mais uma edição do programa USP e as Profissões.
O Programa “USP  e as Profissões”  é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, da USP, destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular e tem por objetivo receber os estudantes e fornecer orientações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Esalq (Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas,  Administração, Ciências dos Alimentos, Gestão Ambiental e Ciências Biológicas). Este evento tem propiciado um espaço muito importante para a discussão e o entendimento por parte dos estudantes em relação às carreiras que pretendem seguir.