Esalq Notícias 274/2021 - Projeto DigNas recebe Moção de Aplauso

Esalq Notícias 274/2021 - projeto DigNas recebe Moção de Aplauso

A professora Heliani Berlato, do departamento de Economia, Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), recebeu importante reconhecimento do poder público piracicabano. Pela coordenação do projeto DigNas, a docente recebeu na manhã da última segunda-feira, 18/10, Moção de Aplausos (nº 202/2021), de autoria do vereador Pedro Kawai. O documento foi entregue na Diretoria da Esalq. O projeto DigNas nasceu com a proposta de criar uma plataforma digital, personalizada, que atenda a mulher no momento da agressão, como uma forma de acolhimento, além de oferecer cursos de formação e divulgar vagas de trabalho e iniciativas empreendedoras. projeto propõe a inclusão social das mulheres vítimas de violência, dando a elas condições de melhorar a sua formação e permitindo que elas ocupem o merecido espaço na sociedade. Enquanto projeto financiado pela Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, temos a felicidade de receber esse reconhecimento já que nosso principal objetivo é gerar uma política pública não somente para Piracicaba e região”, avalia a professora Heliani Berlato.

#esalq #usp #políticaspúblicas #DigNas #violênciacontraamulher #extensão

Edição 397