Esalq Notícias 297/2022 - Pré-lançamento do livro "Contos, Recontos e Vivências"

Na manhã da última sexta-feira, dia 19 de agosto, a Sede da Adealq acolheu cerimônia de pré-lançamento da obra "Contos, Recontos e Vivências", de autoria do engenheiro Ivan Chaves de Sousa. A obra reúne relatos de mais de uma centena de moradores e ex-moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU) da Esalq, e celebra os 60 anos de criação deste espaço que já acolheu mais de 1500 estudantes desde a sua fundação. Na oportunidade, o autor entregou à presidente da Adealq, a engenheira Helena Liva Ribeiro Braga, termo de doação integral dos direitos financeiros sobre a comercialização da obra, destinando todo o o lucro com a venda do livro para os programas de apoio à permanência estudantil geridos pela entidade.

#esalq #usp #piracicaba #casadoestudante #memória #história

Edição 440