Esalq Notícias 336/2023 - Ministro Paulo Teixeira visita a Esalq

Esalq Notícias 336/2023 - Ministro Paulo Teixeira, do Desenvolvimento Agrário, visita a Esalq

Na última quarta-feira, dia 26 de julho, o ministro Paulo Teixeira, do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, esteve na Esalq para participar de uma ampla agenda.

Pela manhã, além de reuniões com a diretora, Thais Viera, o ministro reuniu-se, ainda, com os presidentes das Comissões de Graduação, Pesquisa e Inovação e de Extensão Universitária.

Na sequencia, acompanhado de sua comitiva, o ministro conheceu as instalações do Cepea. Por fim, Paulo Teixeira participou de mesa de encerramento do 61º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), realizado no Pavilhão de Engenharia da Escola.

#esalq #usp #desenvolvimento #agricultura #agriculturafamiliar #piracicaba #visita #ministro

Edição 488