Esalq realiza Sessão Simples de Colação de Grau

Foto: Gerhard Waller

Na próxima segunda-feira, 29 de agosto de 2022, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) realizará a Sessão Simples de Colação de Grau. A cerimônia ocorrerá as 16h, no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia e contará com a presença do diretor da Esalq, professor Durval Dourado Neto, com a Presidente da Comissão de Graduação, professora Thais Vieira e coordenadores de cursos de graduação.

A Sessão terá como mestre de cerimônias o professor Thiago Romanelli e cerca de 110 formandos colarão grau nos cursos de graduará formandos em Ciências Biológicas (bacharel e licenciatura), Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Agrárias.

Após a execução do Hino Nacional, pelo Coral Luiz de Queiroz, e palavras das autoridades, ocorrerá a tradicional chamada nominal dos formandos, que receberão, das mãos do diretor e dos respectivos coordenadores de cursos, seus históricos escolares. Sob regência da maestrina Cíntia Pinotti, o Grupo Vocal Luiz de Queiroz ficará responsável pela parte musical da cerimônia.

Texto: Caio Albuquerque (24/8/2022)

Edição 440